terça-feira, 23 de agosto de 2016

Apenas três candidatos à Prefeitura de Prudentópolis participaram do debate

O debate entre os prefeituráveis de Prudentópolis realizado pela rádio Najuá de Irati em conjunto com a rádio Alvorada do Sul, de Rebouças e o Jornal Hoje Centro-sul, de Irati, contou com a participação de apenas três concorrentes.

Antonio Michalcheszen (PDT), Divo Batista (PPL) e Rodrigo Fernando (PRTB) compareceram à cidade de Irati na noite desta terça-feira (23), onde estava marcado o primeiro debate das cidades da região, e a rádio Najuá com suas parceiras estarão organizando nestas eleições.

Todos os sete candidatos foram convidados, porém apenas os três marcaram presença e participaram.
De acordo com a organização do evento, Nene Saviski (PV) foi o único candidato a justificar sua falta - já havia agendado compromisso anteriormente. Os candidatos Adelmo Klosowski (PSDB), Irajane Santini (PRB) e Machadinho (PMDB) não apresentaram justificativa até o início do debate.

O debate se realizou de maneira tranquila, com os candidatos fazendo perguntas entre si, com direito a réplicas e tréplicas. Os jornalistas e radialistas também tiveram espaço para fazer perguntas aos candidatos.

RESUMÃO

Antonio Michalcheszen afirmou que era sua primeira vez ao vivo no rádio, por isso estava ali por que tinha coragem e é com essa coragem que pretende governar o município, afirmando que por estar em uma chapa pura, fará uma melhor administração.

Sobre o transporte universitário, Divo Batista afirmou que gastos nessa área não são despesas, mas sim investimento, demonstrando também que seu conhecimento de técnico na Emater pode ajudar a sua administração, respondendo a pergunta sobre os frequentes alagamentos na avenida São João.

Se sentindo em casa, o jornalista Rodrigo Fernando se destacou afirmando que se eleito, vai atender o pedido das mães de crianças da pré-escola e vai colocar atendentes nos veículos de transporte, além de sinalizar que pretende ser um prefeito parceiro dos funcionários do Parque de Máquinas.
  

Parabenizamos a Rádio Najuá, a Rádio Alvorada do Sul e o Jornal Hoje Centro-sul pela iniciativa.

 Leia mais:
- CONHEÇA TODOS OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS
- SAIBA QUANTO OS CANDIDATOS PODEM GASTAR NESSAS ELEIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário